quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Asfuc e Fundação Cultural recepcionam professores

Janeiro terminou com a recepção dos professores da Associação da Fundação Cultural (Asfuc). A diretoria da entidade reuniu a equipe no dia 29 para um café de confraternização, atividades laborais e de planejamento do ano letivo nos cursos artísticos e dos eventos. A direção da Fundação Cultural de Rio do Sul também participou da organização do encontro.

As aulas iniciam dia 5 de fevereiro quando os professores iniciam o ano letivo nos cursos dos departamentos de Artes Cênicas, Artes Visuais e Música na sede da Fundação. E também nas formações artísticas nas Estações Culturais dos bairros Barra do Trombudo, Bela Aliança e Santa Rita e no projeto Artesanato nos Bairros, que atende dez comunidades da cidade com aulas gratuitas.

A Fundação Cultural desenvolve seus cursos e parte dos eventos através da parceria técnica e financeira com a Asfuc. E é a associação que hoje contrata e faz a gestão dos professores e a manutenção dos cursos da Fundação Cultural. Para isso, possui uma diretoria, conselhos fiscal e consultivo que deliberam as ações da associação.

Cursos da Fundação Cultural de Rio do Sul em 2018
Matrículas abertas para 30 cursos nas áreas de Artes Cênicas, Artes Visuais e Música
Início das aulas: 5 de fevereiro
Informações: (47) 3521 7702
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h30min

Tiago Amado
Equipe de Comunicação
(47) 3521 7702 / 98806 6114